Essa é uma foto minha

68C0BC4E-F345-441D-9AFB-AE92AF2C989C-1299-00000184FB5C396A
Essa é uma foto minha. Não é piscando os olhos, nem sorrindo, nem tentando parecer simpática ou bonita. É uma foto de quem eu sou a maior parte do tempo. Alguém sentada no sofá olhando fixo pra algum lugar, sem nenhuma expressão. Sem maquiagem. Mas não porque eu não gosto de maquiagem, sim porque custa caro demais pra ficar usando em casa. É uma foto com edição. Porque eu sou alguém que não dispensa edição nas próprias fotos.
Essa é uma foto minha que não está pedindo likes nem tentando iniciar um movimento. É uma foto que não pede nada. Que só mostra. Que é só pra mim. Essa foto e esse texto são só para mim. São pra escancarar minha enorme necessidade de entender como sou distante da incessante busca por aprovação. Se você está lendo e você não é eu, saia daqui.
Essa é uma foto minha. De quem eu sou quando não estou tentando ser alguém. Pra entender. Pra enxergar. Pra que eu saiba e declare independência do que vão comentar. E se você está lendo, não comente lição de moral e nem me pergunte por que essa cara, por que essa foto, por que esse texto. Aqui quem questiona sou eu. Se tem algo a me dizer, diga para as outras fotos, as que eu posto querendo elogio. Não diga nada para essa, que está apenas cumprindo seu papel de registro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s