Como ser você mesmo?

Você sabe ser você? Você já teve a impressão de que se trata como uma piada, muito mais do que os outros te tratam? Você se dá mérito suficiente?

Se nós somos uma soma de influências, então como que eu sou eu e não sou a Madonna? Por que é que parece que se eu não ajo como a Madonna, então não está certo? Eu nem quero ser a Madonna. Ou quero? O que eu quero ser quando crescer? Eu quero ser eu. Mas saberia eu ser eu?

Quantos por cento de você, você realmente é? Quantos por cento de vontades são cem por cento suas e não impostas sobre você? Você quer mesmo ter o emprego que tá procurando? Você é capaz de se imaginar daqui dez anos, dez meses, dez dias? Quanto que dá pra confiar no que dizem sobre você? Quanto que dá pra confiar no que você pensa sobre você?

Como ser você mesmo? É sério. Como que faz? Onde é que procura? Quando que eu vou dizer pra mim mesma que sou incrível ao invés de só dizer para os outros? Quando que eu vou acreditar que eles me dizem a verdade? Por que parece que sou tão pequena toda vez que considero que estou sendo eu?

Vocês estão bem? Vocês que eu não sei quem são. Vocês que eu não sei se leem. Vocês que na verdade sou eu lendo e me relendo outra vez. Estamos bem? Tá tudo solitário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s