Cheap Thrills

A gente combinou de ir ao Mercadão hoje, porque eu disse pra escolhermos um lugar diferente e eu gostei mais da sua sugestão do que da minha de ir ao Templo de Salomão ver o que tem lá dentro. Independente do que tenha, não deve ter os sanduíches de mortadela que todo mundo fala.
Faz uns dias que a gente combinou, e desde então eu fiquei ouvindo Cheap Thrills da Sia, que fala sobre não precisar de dinheiro, apenas de um parceiro de dança. Quer dizer, não sei se fala exatamente sobre isso, mas eu escolhi ouvi-la dessa forma. Tô zerada de grana, mas um parceiro de dança não se dispensa. Eu tenho plena convicção de que me casarei com aquele que me tirar pra dançar. Até hoje, ninguém tirou. Mas eu fiquei ouvindo essa música e imaginando a gente dançando. E depois, a gente comendo no Mercadão, e a gente pegando chuva pra voltar pra casa porque já estamos no verão. Aqueles namoros de paisagem e passagem que só se sente, mas não se vive.
Sabe o que teria também? Artistas de rua tocando alguma bossa pra nós. E você, morrendo de vergonha, pegaria na minha mão de leve pra me girar no meio da calçada. E eu ia continuar fingindo que quero ser só sua amiga, e que não guardo embaixo do travesseiro o bilhetinho que você me escreveu.
Mas você deu azar. Porque eu tirei tarô uns dias atrás e as cartas disseram que o meu campo amoroso está num bom momento. Foi por isso que eu decidi arriscar e te chamar pra sair. E você deu azar de desmarcar, ou deu sorte de não ter caído na minha armadilha. Afinal, eu sei que você estava mesmo interessado numa nova amiga e não numa nova parceira de dança. Você já tem parceira de dança. E eu não devia nem ter tentado entrar nessa valsa tripla. A culpa é do tarô.
Pena que agora que o nosso sanduíche foi comprado por outros visitantes do Mercadão, não vai dar mais pra gente comer. Por isso que eu estou te escrevendo aqui e contando tudo. Você é minha última desistência desse ano. O último fora. O último “viu, tarô, eu tentei”. Mas não foi de todo descartável, pelo menos, me rendeu uma música, uma dança imaginária e um texto bobo pro meu blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s